Como definir preço de venda
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
---|---|
Forma de Execução | Curso autoinstrucional |
Temas | Finanças |
Nome Família | Faça |
Saber como definir o preço de venda é tão importante quanto a qualidade e a estratégia de marketing utilizada para comercializar os seus produtos e serviços. Muitos empreendedores, entretanto, ficam com dúvidas se o valor estabelecido é realmente justo e competitivo.
Neste curso, você compreenderá quais são os custos fixos e variáveis do seu negócio, entenderá a importância da margem de contribuição e passará por um aprendizado capaz de ajudá-lo a chegar ao tão almejado ponto de equilíbrio.
Chegou a hora de saber definir o preço de venda ideal e atrativo para seus clientes e ainda encontrará outras respostas necessárias para o sucesso do seu empreendimento.
O que são gastos, custos e despesas?
A importância da margem de contribuição
Formação do preço de venda
Ponto de equilíbrio
A capacidade de definir o preço de venda de forma estratégica é um dos pilares para o sucesso de todo empreendimento. Sendo assim, neste curso você aprenderá a calcular seus gastos, margens de lucro e o ponto de equilíbrio financeiro, capacitando-se para estabelecer preços justos e competitivos para seus produtos ou serviços. Ao concluir este curso, você poderá tomar decisões de precificação informadas e garantir a lucratividade de seu negócio. Não deixe que a incerteza na definição de preços seja um obstáculo para o crescimento de sua empresa. Comece agora a conquistar uma estratégia de precificação eficaz!
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
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Forma de Execução | Curso autoinstrucional |
Temas | Finanças |
Nome Família | Faça |